sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vencedor promoção "Filho Teu Não Foge À Luta"

Encerramos a Promoção “Filho Teu Não Foge À Luta”, livro sobre os lutadores brasileiros de MMA, escrito pelo jornalista Fellipe Awi. E hoje divulgamos o vencedor: é Sidnei Moura (@sidneimoura), morador de São Carlos-SP!
Confira abaixo o comentário campeão:
“É notório o crescimento da modalidade esportiva do MMA que popularizou-se no país através da participação de esportistas brasileiros e coberturas de emissoras de TV e outras modalidades da imprensa do maior evento desta modalidade esportiva, o UFC.
Ao dar visibilidade a esta nova modalidade a imprensa provoca no mínimo 3 discussões a respeito: a visibilidade do esporte, o estímulo a aspirantes e a polêmica em torno da excessiva violência praticada nos octógonos.
Enquanto quarto poder, a imprensa populariza a modalidade mostrando a outras pessoas a competitividade e as oportunidades de negócio e renda oferecidos provocando uma polêmica discussão principalmente entre as famílias - o que talvez seja o fator mais complicado de toda essa história. No entanto, com o tempo a imprensa será responsável em moldar a opinião e formar novos pontos de vista sobre o tema, e nesse aspecto a imprensa é comprovadamente eficaz.”


Sidnei, entre em contato conosco pelo Twitter, mandando via DM endereço completo para que possa receber em casa sua edição do livro.
Parabéns!

Um comentário:

  1. Olá,

    Muito obrigado!

    Já enviei as informações via DM no Twitter, por favor confirmem o recebimento dos dados. Obrigado.

    ResponderExcluir