segunda-feira, 19 de março de 2012

Alberto Dines entrevistado no programa Roda Viva


O jornalista Alberto Dines é o convidado do Roda Viva desta segunda-feira (19/3). Aos 80 anos de idade, ele comemora em 2012 seis décadas de profissão. O programa ao vivo vai ao ar na TV Cultura, no Portal cmais+ e na TV Brasil a partir das 22h.

No centro do Roda Viva, Dines deve falar sobre a imprensa nos dias de hoje e das mudanças provocadas pelo surgimento de novas tecnologias. Ex-editor chefe do Jornal do Brasil, o jornalista escreveu mais de 15 livros. Entre eles, O Papel do Jornal, uma das mais lembradas obras acadêmicas da área. Atualmente, Dines é o responsável pelo site Observatório da Imprensa, que discute o trabalho dos jornalistas.


Apresentado por Mario Sergio Conti, o Roda Viva traz para a bancada Tereza Cruvinel (jornalista, ex-presidente da TV Brasil e ex-colunista de política); Manuel Alceu Affonso Ferreira (advogado); Laura Capriglione (repórter especial do jornal Folha de S.Paulo); Maria Cristina Fernandes (editora de política do jornal Valor Econômico) e Eugênio Bucci (professor da Universidade de São Paulo). O Roda Viva também tem a participação do cartunista Paulo Caruso

Essa não é a primeira participação de Alberto Dines no Roda Viva! Confira aqui a entrevista concedida nos bastidores do último programa, no qual ele participou entrevistando José Luiz Datena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário